Homem é preso por receptação de tanquinho furtado

Varginha por volta das 12 horas de ontem (29), a PM compareceu na Rua Gabriel Penha de Paiva, Bairro Vila Mendes, onde uma dona de casa de 24 anos relatou que no dia 26/09/2010, foi furtado do quintal de sua residência um tanquinho de lavar roupas e que não fez boletim de ocorrência. 

Em conversa com seus vizinhos, foi informada que um indivíduo do bairro poderia lhe informar onde seu tanquinho estava. A vítima fez contato com o rapaz e lhe pagou R$ 10,00 para que ele desse-lhe informações com quem estivesse seu tanquinho, sendo informada que quem havia furtado o tanquinho era um servente de 19 anos que havia vendido o produto para um agricultor de 39 anos pela importância de R$ 15,00 e que este já havia levado o tanquinho para o sítio de sua família. 

Diante das informações, a PM iniciou o rastreamento, localizando o servente de 19 anos e o agricultor de 39 anos, recuperando o tanquinho furtado. 

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Foi registrado o Boletim de Ocorrência.