Alterar o tamanho da letra

22 de março de 2011

Minha Casa, Minha Vida

 Vérdi convida autoridades a ocuparem a Tribuna Livre da 
Câmara para falarem sobre programa Minha Casa, Minha Vida. 

Considerando a enorme expectativa gerada entre as famílias inscritas nos programas habitacionais da Prefeitura, que acalentam o sonho da casa própria, o Vereador Vérdi Lúcio Melo achou por bem convidar um representante da Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social e o Presidente do Conselho Municipal de Habitação, Anderson Victor Barroso, para ocuparem a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Varginha e prestarem informações sobre os critérios adotados para a pré-seleção de 600 inscritos para o programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Verdi diz que a presença destas autoridades na Câmara é necessária,  uma vez que os Vereadores têm sido procurados por centenas de pessoas inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida, pedindo informações sobre o processo de escolha de 600 famílias, bem como, dos próximos procedimentos a serem adotados pela Prefeitura e Caixa Econômica Federal, com fim de concluírem a escolha dos contemplados com as moradias.

“O desencontro de informações precisas está deixando as pessoas que se inscreveram no programa ansiosas, e por conta disso, elas buscam em nós, vereadores, informações que elucidem os fatos. Neste sentido, acreditamos que nada mais correto do que os responsáveis virem até esta Casa de Leis para darem as explicações exatas.”, justificou Vérdi, que teve o apoio incondicional dos demais colegas, que aprovaram seus requerimento por unanimidade e  esperam, ansiosos pela conformação da Tribuna, que para muitos, será uma das mais concorridas da casa, devido ao tema ser de extrema importância.



Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito e link ao Jornal Varginha Hoje

 
© 2010/2014 - Jornal Varginha Hoje - (Jornal Impresso, Digitalizado e On-line - Varginha MG Região). Tecnologia do Blogger.