Boa Esporte empata em casa com o Guarani pela Taça Minas Gerais

O Boa Esporte empatou na manhã deste domingo com o Guarani de Divinópolis pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no Estádio Melão, em Varginha/MG. O jogo foi válido pela sétima rodada da Taça Minas Gerais de 2011. Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, o Guarani abriu o placar com Marinho, aos 38 minutos, só que cinco minutos depois, Marcone deixou tudo igual e definiu o placar.

Com a vitória, o Boa Esporte segue isolado na liderança, agora com 14 pontos, em seis jogos disputados, já que a partida contra o Villa Nova, válida pela primeira rodada, foi adiada e ainda não tem uma nova data para acontecer. Já o Guarani de Divinópolis está na segunda colocação, com 11 pontos. Completam a lista dos quatro primeiros que estariam classificados à próxima fase Ipatinga, em terceiro, com dez pontos e o Nacional de Nova Serrana, com seis pontos, em quarto lugar.

Na próxima rodada, o Boa Esporte visita o Itaúna, no Estádio Municipal Zé Flávio, em Itaúna/MG, no próximo domingo, às 11h30 (de Brasília). Enquanto isso, o Guarani de Divinópolis visita o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima/MG.



FutNet