Boa Esporte vence Ipatinga e se isola na ponta da competição

Pela sexta rodada (primeira do returno) da Taça Minas Gerais de 2011, o Boa Esporte  venceu o Ipatinga pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira. A partida foi realizada no Estádio do Melão, em Varginha. Os gols do jogo foram marcados por Marques, na etapa inicial, e por Valdo, no segundo tempo. 

Com o resultado, o Boa Esporte chegou aos 13 pontos e se isolou na ponta. Já o Ipatinga segue com dez pontos ganhos, e caiu para terceiro, devido ao número de gols menor que o Guarani de Divinópolis, ambos empatam no saldo (2 a 2), mas a equipe de Divinópolis fez 13 gols contra nove do Ipatinga. Em quarto está o Nacional de Nova Serrana com sete pontos, o Villa Nova de Nova Lima é o quinto com seis e na lanterna está o Itaúna sem nenhum ponto ganho. 

Na próxima rodada, o Boa recebe o Guarani de Divinópolis, novamente no Estádio Melão, no próximo domingo, às 11h (de Brasília). Já o Ipatinga volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília) quando enfrentará o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima/MG. 


FUTNET