Varginha: Homem é preso por tentar assaltar padaria só de cueca

Um homem foi preso acusado de tentar assaltar uma padaria usando somente uma cueca na madrugada desta sexta-feira em Varginha. A ocorrência aconteceu por volta de 2h, quando o proprietário do estabelecimento percebeu a presença do suspeito no local. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono da padaria usou um cabo de vassoura para deter o ladrão, que fugiu do local pulando o muro de uma casa vizinha à padaria. No momento da abordagem, o proprietário contou à polícia, que se assustou com a presença do suspeito quando estava chegando no local para trabalhar. 

A PM foi acionada e, por meio das imagens da câmera de segurança da padaria, conseguiu identificar o suspeito. Rogério Claudio de Souza, 31 anos, conhecido como Rogerinho, fugiu sem levar nada. Pela manhã, a polícia realizou uma diligência para capturar o suspeito e o encontrou por volta das 7h. 

Ele estava escondido na casa da mãe em um bairro próximo a padaria. Segundo a PM, Souza já havia sido preso por roubo e há pouco tempo teve a liberdade concedida pela Justiça. Ele foi levado para a Delegacia de Varginha, onde deverá prestar depoimento. 



Terra