Alterar o tamanho da letra

18 de outubro de 2011

Varginha: Mercearia é assaltada no Bairro Parque Bela Vista

Varginha, ontem a Polícia Militar esteve no Bairro Parque Bela Vista, local de funcionamento de uma “mercearia”, onde a vítima de 17 anos relatou que se encontrava trabalhando no caixa, quando chegou um indivíduo claro, magro, alto, trajando calça de cor escura, camiseta branca, usando capacete de cor clara e uma touca por baixo do capacete, se aproximou do caixa e, usando uma faca, subtraiu o dinheiro do caixa, cerca de R$150,00, em dinheiro. Após o fato o autor evadiu em uma motocicleta de cor prata. 

Ante ao exposto, os militares prestaram assistência à vítima, difundiram o ocorrido aos demais postos policiais, noticiaram o fato à Autoridade Policial e segue rastreamento a fim de localizar o autor. 

PM Serviço: informações que possam identificar o autor podem ser denunciadas através dos telefones 190 e 181 ou pelo Net Denúncias – www.pmmg.portalregional.mg.gov.br. 

Dicas PM: 

• Mantenha a calma. 
• Faça apenas o que o suspeito mandar. 
• Não olhe diretamente para os marginais, isto é visto como uma ameaça. 
• Discretamente, procure memorizar todos os detalhes possíveis, fisionomia, modo e frases usadas, roupas, gírias, trajetos e locais visitados, veículos utilizados, etc. 
• Não tente fugir ou reagir. É muito comum outras pessoas estarem efetuando cobertura.





Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito e link ao Jornal Varginha Hoje

 
© 2010/2015 - Jornal Varginha Hoje - (Jornal Impresso, Digitalizado e On-line - Varginha MG Região). Tecnologia do Blogger.