Seleção de Modelos em Varginha por Talita Di Mile, dia 28

Talita Di Mile, uma das mais conceituadas scouter e agente do mercado da moda e propaganda, é quem estará selecionando modelos em Varginha. Seu trabalho é interligado com as melhores agências de modelos do Brasil e Exterior. 

Considerada por muitos como a principal caça-talentos feminina brasileira, com 31 anos de experiência, Talita tem em seu currículo as Top Models Gisele Bündchen (Horizontina), Caroline Trentine (Panambi) e Alessandra Ambrósio (Erechin). Algumas de suas últimas grandes descobertas são Camila Wisniewski (Alvorada), Veridiano Tesch (Canoas), Gabriel Heckler (Pareci Novo), Leonardo Viapiana (Caxias do Sul), Mayara Zamboni (Flores da Cunha) Renam Brambatti (Portão) e outros... 

Nos últimos três anos Talita descobriu e ajudou a revelar para o mercado nacional e internacional mais de 700 novos modelos. Atualmente concentra seu trabalho no Rio Grande do Sul e Minas Gerais, realizando Seleções, Workshops, Cursos e Convenções. 

O evento conta com a participação de Veridiano Tesch, primeiro “Menino Dior do mundo,” que já modelou em París, Milão, Alemanha, Ásia e atualmente trabalha na Malásia e estampa a Campanha Mundial da LG.

Os pré-requisitos para a seleção vão além de um rosto bonito. Qualidades como personalidade, atitude e talento são fundamentais e perceptíveis para a scouter.  

Menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsáveis.  

A inscrição e seleção para candidatos interessados a ingressar na carreira de modelo passarela, comercial ou televisão, acontecerá no Lar São Vicente de Paulo, Sábado, 28 de janeiro de 2012 das 10:00 h às 13:00 h. O atendimento será por ordem de chegada.

LOCAL: Lar São Vicente de Paulo, na Av. Francisco Navarra, 221 – Centro - Varginha MG.
DATA: Sábado, 28 de janeiro de 2012.
HORÁRIO: das 10:00 h às 13:00 h.

A oportunidade é aberta a todos, ambos os sexos e todas as idades.

O custo da participação é a doação de 3 (três quilos de alimento não perecíveis, destinados ao Lar São Vicente de Paulo.

Só serão atendidos os candidatos que fizerem doações.