Polícia prende suspeitos de latrocínio no Corcetti

A Polícia Militar de Varginha prendeu seis pessoas e apreendeu uma adolescente de 17 anos por participação na morte de um homem de 34 anos neste sábado (25), em Varginha (MG). O corpo de Juliano Vitor da Silva foi encontrado boiando em um córrego no bairro Corcetti.

Entre os presos, estão quatro jovens, de 18, 20, 22 e 23 anos e também duas mulheres, de 18 e 22 anos. Segundo a polícia, a vítima estava bebendo em um bar próximo ao local e teria ostentado a quantia de R$ 500 no estabelecimento, o que chamou a atenção dos suspeitos. Após sair do bar com um amigo, eles foram abordados e agredidos pelos jovens. A vítima foi morta depois de levar uma pedrada na cabeça. O corpo foi abandonado em um córrego.

Os suspeitos foram localizados pela polícia em duas casas do mesmo bairro. As mulheres foram presas e a menor apreendida por participação no latrocínio, roubo seguido de morte. Com eles, a polícia também encontrou R$ 310 em dinheiro, um revólver, munições, balança de precisão e oito pedras de crack.