Promessa de Varginha se prepara para o Campeonato Mundial

Com 16 anos de idade e apenas 1 ano e meio de Jiu Jitsu, Emerson Vidal Tavares é destaque e revelação de Varginha. Em apenas um ano competindo já conquistou mais de dez campeonatos sendo o atual campeão Paulista, Brasileiro e Panamericano.

Emerson Tavares participa do projeto social Campeões do Futuro, projeto esse realizado em parceria com a Policia Militar de Minas Gerais, na cidade de Varginha.

O atleta vem intensificando seus treinamentos para o Campeonato Mundial de jiu jitsu que acontecerá em São Paulo dia 20 de Julho, e conta com ajuda da academia Total Fitiness, nutricionista e os professores Lucas Tavares e Lucas Assunção.

“Quero primeiramente agradecer a Deus por tudo que ele tem feito, por ter posto o Jiu Jitsu na minha vida, agradecer as pessoas que sempre estão me apoiando, meus amigos, agradecer muito ao meu professor Rodrigo Carvalho que me ensina cada vez mais, não só sobre a luta, mas a ser uma pessoa cada vez melhor e agradecer aos patrocinadores Queiroga, Santa Terezinha e Keiko Sports por toda ajuda. E um recado que eu deixo é que nunca desistem dos seus sonhos!” É a mensagem deixada pelo Emerson Tavares