Antologia Editora Incomum ~ Coluna ArteNoMovimento

Olá amigos de Varginha e região. Eu já comentei por aqui, mas vale repetir. Meu livro, O Evangelho das Ruas, foi publicado pela Editora Incomum, que acredita e investe em escritores independentes. 

Agora, além de seguir revelando novos autores e publicar suas obras em pequenas quantidades (e em dois idiomas), a Editora Incomum também irá produzir coletâneas de autores desconhecidos, mas muito talentosos.

Dentro dessa ótica, a Editora Incomum está lançando a sua primeira Antologia de Contos. O tema escolhido, visando à diversidade de ideias, é sobre a percepção que cada autor tem da atual realidade brasileira.

Até o dia 15 de Maio de 2014, 15 escritores serão selecionados e terão seus contos publicados, no livro Contos Incomuns – Percepções da Vasta Realidade Brasileira, que será editado, produzido e comercializado pela Editora Incomum.

Como participar?

Envie o seu texto com até 15 laudas (15 páginas do Word), com o estilo de letra Arial, no tamanho 12, para o e-mail: contato@editoraincomum.com.br, até o dia 15 de Maio de 2014. Os escolhidos receberão um e-mail com as demais instruções e também com a autorização de participação.


Marcelo Andrade é jornalista na produtoramc, autor do livro O Evangelho das Ruas e editor de conteúdo no Projeto ArtenoMovimento.