Concurso AGMM Águas Minerais de Minas - Inscrições prorrogadas até 05 de maio

A Copasa Águas Minerais de Minas (AGMM), empresa subsidiária da COPASA MG, abriu o edital 03/2014 para realização de concurso público, com oferta de 20 vagas. As inscrições foram prorrogadas até o dia 05 de maio de 2014, podendo ser feitas via preenchimento de requerimento eletrônico, disponível no site da organizadora Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br).  O valor da taxa é de R$20,00.

As oportunidades da AGMM são para o cargo de Agente Industrial, que exige formação de nível médio, médio-técnico e fundamental, dependendo da especialidade. Há vagas para Belo Horizonte e para outras cidades mineiras. Os salários podem chegar a R$ 1.085,89.

Os candidatos poderão conferir a relação de localidades integrantes da área de abrangência do certame no edital e seus anexos, que encontra-se nos endereços www.aguasdeminas.com.br e www.gestaodeconcursos.com.br.

A seleção será feita por meio de Prova Objetiva, Exame Prático de Capacitação Física (exclusivo para as especialidades de Ajudante de Serviços e Operador de Máquinas), além de Avaliação Médica.

Águas Minerais de Minas

A AGMM foi criada em 2007, pelo Governo de Minas, para envasar e comercializar as águas minerais de Cambuquira, Caxambu, Lambari e Araxá. A subsidiária é uma empresa independente e, dessa forma, possui benefícios, salários e plano de carreira próprios.