Festival da Liga Unimed de voleibol feminino

Acontecera nos dias 11, 12 e 13 de abril em Perdoes o primeiro festival da Liga Unimed de voleibol feminino onde participarão 8 equipes, entre elas Semel Varginha, Cambuquira, Minas Tênis Clube, Nafe São Gonçalo, Perdões, Lavras, Capitólio e Poços de Caldas.

A equipe de Varginha enfrentara todos estes adversários e conta com reforços da região, que são atletas que fazem parte do novo projeto em Varginha.  O Projeto Voleibol do Futuro tem investido nas atletas graças aos patrocinadores que o auxiliam. São eles: O Forno Restaurante, Drogaria São Lucas, Maxiloc Locações, Logos Colégio e curso, Santana Petróleo, Via cabo, Inter Aduaneira, Mantasul, Atacado e varejo da construção Santa Edwiges, Central joias e relógios, CTC Vertebral, Transformers car, Ponto do Açaí, Sacolão JF, Retifica de motores GLucio, Wizard, Cooper Standard e Britto’s pneus. 


A campeã Olímpica em Londres, Fernandinha, veio prestigiar o Projeto e dar uma forca para as meninas que estão prestes a disputar o primeiro campeonato do ano de 2014.