Foi preso o 3º suspeito de morte de homem em caçamba

Crime aconteceu no dia 8 de janeiro; corpo foi encontrado em Varginha. 
Irmão e namorada de suspeito já tinham sido presos no mês passado.

A Polícia Civil de Varginha prendeu mais um suspeito do assassinato de Rovilson de Alencar Ferreira, que foi encontrado em uma caçamba no bairro Vila Floresta, no dia 8 de janeiro. Um homem que estava foragido se entregou à polícia e foi encaminhado para o presídio da cidade. No dia 20 de março, o irmão dele foi preso com a namorada suspeitos do crime.

O casal que foi preso confirmou a participação no crime. A polícia não informou a possível motivação para o assassinato.

O crime

O corpo de Rovilson de Alencar Ferreira, de 33 anos, foi encontrado na manhã do dia 8 de janeiro deste ano dentro de uma caçamba de lixo, no bairro Vila Floresta em Varginha. Segundo a Polícia Militar, o homem teria sido morto dentro de uma casa e jogado depois no local. Ele fazia aniversário no dia do crime.

Uma mulher que não quis se identificar, e mora na casa onde Ferreira teria sido morto no mesmo bairro, disse ter ouvido gritos durante a madrugada. "Por volta de três horas da manhã, começou muita briga na rua. Voz de mulher gritando, discussão entre homens. Não dava pra ouvir [o que estavam discutindo], mas a gente tinha ciência que era briga", descreve.

Ainda segundo a polícia, Ferreira era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia por furto. O padrasto da vítima disse que, no dia anterior, a vítima havia tentado vender um celular para conseguir dinheiro e comprar drogas.

A Polícia Militar disse que a vítima foi vista pela última vez na casa do padrasto por volta de meia-noite.