Leandro Acayaba deixa Secretaria de Governo

Em comunicado ao Prefeito Antônio Silva, na tarde de ontem, dia 08 de abril, o Secretário de Governo Leandro Acayaba anunciou sua saída do cargo para o qual foi nomeado em 06 de agosto de 2013, justificando seu pedido pelo fato de ser sócio e Diretor Comercial da Rádio Vanguarda FM.

“Ocorre que está para ser concluído Processo Licitatório para contratação de uma Agência de Publicidade pela Prefeitura e antes mesmo que seja encerrado, com a consequente contratação  de órgãos da Imprensa Local, considero-me impedido para continuar no exercício do honroso e importante cargo, a que fui conduzido pela confiança do prefeito Antônio Silva, e por ser sócio e Diretor Comercial da Rádio Vanguarda FM, empresa que possivelmente prestará serviços remunerados no Setor de Publicidade.

 A simples possibilidade de que isso venha a ocorrer suscita a Incompatibilidade Jurídica e Moral para que eu possa continuar servindo a operosa e honesta administração.

Esta minha atitude em nada afetará o bom relacionamento entre o PP - Partido Progressista e o seu Governo, que continuará contando com o apoio dos nossos companheiros e dos nossos prestigiosos Vereadores.

Certo de sua compreensão desejo-lhe renovar-lhe os meus agradecimentos pela confiança em mim depositada, extensivos ao vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo e aos demais integrantes de seu  Governo e servidores do município.

Continuarei a sua disposição para colaborar com seu governo, que uma vez mais proclamo como diligente, sério e emprenhado em servir aos altos interesses da cidade e de sua população”.