Nedo Xavier ganha reforço e já treina Boa Esporte de olho na Série-B

Rodrigo Paulista defenderá o clube mineiro até o final da competição nacional.

O Boa Esporte ganhou boas notícias nos últimos dias. Além da apresentação e do início de trabalho do experiente técnico Nedo Xavier, a diretoria do clube mineiro anunciou a contratação do lateral-direito Rodrigo Paulista (foto) para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador, de 1,79m e 80 kg, disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda e pertence a Soccer Assessoria Esportiva, que pertence ao empresário César Poubel. O acerto de Rodrigo Paulista com o Boa Esporte vai até o término da Série B de 2014.

Enquanto isso, dentro das quatro linhas, Nedo Xavier já trabalha a todo vapor. Em sua chegada, ele elogiou o elenco e a base para trabalhar visando o inédito acesso à elite nacional.

“Hoje diferente do ano passado ficou uma base pronta. Diferentemente do ano passado que montamos uma equipe em menos de 20 dias e acabamos não tendo um bom início de campeonato. Com a parada para a Copa, ai sim, formatamos um bom time e fizemos um ótimo primeiro turno, próximo à zona de classificação. Depois tivemos vários problemas de lesão que nos deixou fora do acesso”. Completou. “Agora com um grupo quase pronto é lógico que temos convicção que será possível realizar um bom campeonato”, lembrou.

A estreia do Boa Esporte na Série B será frente ao Atlético Goianiesne no próximo dia 19 de abril (sábado), às 16h20, no Estádio Melão.