PM combate o tráfico de drogas em diversos pontos da cidade

Em Varginha, a Polícia Militar combateu 
o tráfico de drogas em vários pontos da cidade.

No Bairro Sion, a Polícia Militar apreendeu treze pedras de crack, dez munições, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.107,00 em uma casa na Rua Baependi.

Dois homens conhecidos como “Gu” e “Binho” levantaram suspeitas, quando um deles invadiu uma residência assim que avistou uma viatura policial. Os militares conseguiram abordá-lo e apreenderam um papelote de cocaína. Com autorização dos proprietários da casa foram realizadas buscas no quarto de uma adolescente de 16 anos, sendo arrecadados os materiais descritos anteriormente. Os autores foram conduzidos à Delegacia, onde apenas “Binho” foi autuado em flagrante.

No Bairro Bom Pastor, um jovem foi preso em flagrante com 10 pedras de crack na boca. Ele foi conduzido à Delegacia e liberado.

No Bairro Vila Flamengo, ação policial foi em decorrência de denúncia anônima. Um homem foi preso em flagrante, na Rua Tiradentes, com dez pedras de crack. O autor é conhecido como " Zina" e possui diversas passagens por tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia e liberado.