PM prende 2 mulheres por tráfico de drogas em Varginha

Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 13h20min, a PM após receber denúncia anônima, compareceu na Av. Dr. José Justiniano dos Reis, bairro Sion, onde abordou a suspeita Eva Rosinete de 45 anos.

A suspeita ao ser submetida a busca pessoal, foram encontradas e apreendidas em seu poder 2 pedras porções de cocaína, pesando mais de 100 gramas, além de 7 papelotes da mesma substância. De acordo com a suspeita, ela disse ter adquirido a droga de outra mulher residente na Av. Almirante Barroso, Bairro São Geraldo.

De posse destas informações, equipes da Polícia Militar conseguiram identificar e localizar a residência desta segunda suspeita, aonde chegando à residência, os militares abordaram Camila Cândido de 31 anos, ocasião em foram localizadas e apreendidas em suas vestes 5 papelotes de cocaína, R$ 404,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 100,00. Dando continuidade as busca no interior da residência, foram encontrados mais 2 tabletes de maconha e aproximadamente 1 kg de ácido bórico, utilizado na mistura da cocaína.

Em consulta ao sistema informatizado, foi apontado que as mulheres são reincidentes no crime de tráfico de drogas, inclusive a suspeita Eva Rosinete encontra-se cumprindo pena no regime semi-aberto no presídio de Varginha.

Diante dos fatos, as infratoras foram presas em flagrante delito e conduzidas até a delegacia, onde permaneceram à disposição do delegado de Polícia Civil.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 24º BPM