PM recupera produtos furtados e apreende drogas no Bairro de Fátima

Em Varginha, Polícia Militar recupera produtos furtados e 
apreende grande quantidade de drogas no Bairro de Fátima. 
Três pessoas foram presas e um menor apreendido.

A ação policial aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, 03, após a PM receber informações de que um menor infrator conhecido como “Bruninho” seria o autor do arrombamento a uma sapataria, ocorrida na data de ontem, 02.

Equipes policiais então iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar o menor de 14 anos, que confessou o furto e entregou espontaneamente uma bolsa, contendo sete pares de chinelos, materiais subtraídos do estabelecimento. O adolescente disse ainda que o restante dos materiais estaria na casa de um comparsa.

A PM compareceu ao local, situado à Av. Dr. Módena, Bairro de Fátima, onde teve a entrada autorizada pela mãe do suspeito. Após as buscas foram encontrados um par de tênis furtado, além de 55 pedras de crack, 48 pinos de cocaína, 1 tablete de 660 gramas de maconha, 4 buchas da droga e 1 balança digital. A mãe e dois jovens de 18 e 20 foram presos e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia, onde dois dos autores foram autuados em flagrante e os demais liberados.