Santa Terezinha e Nova Varginha recebem o mutirão da dengue nesta quarta

Nesta Quarta-Feira, dia 23 de abril serão realizados das 7h30 horas até às 13h horas simultaneamente dois grandes Mutirões de Limpeza, nos Bairros Santa Terezinha (antigo Pró=Moradia) e Nova Varginha.  Serão percorridas todas as Ruas dos Bairros num trabalho de eliminação de possíveis focos do Aedes Aegypti - mosquito transmissor da dengue e febre amarela.

Além de sua Equipe de Agentes de Combate à Dengue e Fiscalização, o Mutirão da Dengue, contará com o apoio da Secretaria de Obras através da Limpeza Urbana (com máquinas, caminhões e serviços de varrição), da Secretaria de Agricultura (com máquinas e caminhões) e da Secretaria de Meio-Ambiente (com o caminhão coletor de lixo) e ainda dos Postos de Saúde da Família dos Bairros e seus Conselhos Comunitários.

Os organizadores do Mutirão pedem aos moradores dos Bairros que retirem de suas casas, deixando nas calçadas, todos os materiais inservíveis, como móveis velhos, pneus, objetos que detém água, dentre outros, que serão recolhidos pelo Mutirão de Combate à Dengue. Destaca-se que nos mutirões já realizados, foram retirados uma média de 12 à 15 caminhões de materiais inservíveis em cada bairro visitado.

MAS ATENÇÃO: OS AGENTES DE COMBATE Á ENDEMIAS NÃO RECOLHEM ENTULHOS DE CONSTRUÇÃO, PORTANTO PEDIMOS QUE NÃO COLOQUEM ESTE TIPO DE MATERIAL NOS PASSEIOS PORQUE NÃO SERÃO LEVADOS!