Semel na campanha Todos contra a Pedofilia


Encabeçada pelo Promotor da Infância e Juventude de Divinópolis, Dr. Casé Fortes, a Campanha Todos Contra a Pedofilia acaba de ganhar força em Varginha, através e uma iniciativa do Secretário de Esportes Toninho Gonçalves que vestiu a camisa, ele e toda sua equipe, “contra esta pratica contra crianças e adolescentes”.

A forma encontrada para a disseminação da campanha foi estampas a logomarca da campanha nas costas das camisetas que serão usadas pelos atletas da Semel na temporada 2014. “Como recebemos aqui alunos de várias partes da cidade, entendemos que o uniforme seria a nossa arma contra a pedofilia.  Ficamos sensibilizados com a campanha,  por uma causa verdadeira e urgente. É nosso dever proteger nossa crianças desse tipo de atitude e o esporte é uma ferramenta poderosa  que colabora com o desenvolvimento, com a socialização e com o rendimento escolar de nossas crianças”, enfatizou o Secretário.

Nas fotos O prefeito Antônio Silva e o vice Vérdi, que apoiam a ação da Semel e os alunos uniformizados com a logomarca da campanha.