Valentina Mangiapelo é a atração desta Quinta da Boa Música

Show acústico com MPB, Samba, e muita música brasileira


Acontece nesta quinta, dia 3/4, às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, a 3ª edição da Temporada 2014 do Projeto Quinta da Boa Música, apresentando a super cantora e multi-instrumentista VALENTINA MANGIAPELO e banda com seu show acústico.

Valentina Mangiapelo musicista, cantora, varginhense, já possui vasta trajetória com mais de dez anos dedicando e se entregando a musica com profissionalismo e paixão. Faz uma MPB bem contemporânea, mesclando samba ao seu som. Lançou seu primeiro CD AMAGO (autoral) a pouco mais de um mês com grande sucesso de público e crítica. Já se apresentou com muito sucesso nos principais espaços musicais de toda a região.

O Projeto “QBM” é uma realização da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousada Cantagalo em São Thomé das Letras, Viacabo, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690-2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br
Maiores detalhes:

Contato com Valentina: (35) 8878 9327 ou 9974 0724