Câmara realiza mutirão no Jardim Áurea

Iniciativa é para recolhimento de documentos dos 
moradores interessados em regularizar seus imóveis.

Dando continuidade à iniciativa de regularizar os imóveis do Jardim Áurea, a Câmara Municipal de Varginha realiza, no próximo sábado (10), um mutirão para recolher documentos dos moradores interessados em obter suas escrituras.

A ação foi definida durante Audiência Pública realizada na Câmara de Varginha, no dia 10 de abril, atendendo a um pedido do vereador Zacarias Piva. “Naquela oportunidade marcamos com os moradores presentes para que eles levassem seus documentos no dia do mutirão. Após recolhermos os papeis, entregaremos para o proprietário do Empreendimentos Áurea que vai analisar se irá emitir ou não a escritura. Caso isso não ocorra, poderemos ingressar na justiça com uma ação coletiva de usucapião. Por isso, é imprescindível que tenhamos em mãos os documentos de todos os interessados”, explicou o vereador Zacarias Piva, que está empenhado em resolver esse problema.

Os documentos que precisam ser entregues são: Cópia da Carteira de Identidade, Cópia do CPF, Cópia do Contrato de Compra e Venda e, se casado, Cópia da Certidão de Casamento.

É muito importante que os interessados compareçam. Caso o proprietário do imóvel não possa comparecer no local no próximo sábado, ele pode pedir que alguém entregue as cópias para a equipe da Câmara que estará na creche.