Henrique Lemes sugere parceria para confecção de placas de identificação de ruas

Pensando em uma alternativa para atender às pessoas que tem lhe procurado reclamando da falta de placas de identificação constando os nomes das ruas, o vereador Henrique Lemes apresentou uma Indicação na Câmara de Varginha sugerindo que a Prefeitura incentive os empresários a patrocinarem a produção dessas placas de identificação de logradouros públicos do Município.

De acordo com a proposta do vereador, empresários de setores como indústria, comércio e serviços patrocinariam a confecção das placas e em contrapartida teriam os nomes de suas empresas divulgados nelas. “Nós sabemos que essa ausência de placas pela cidade tem causado transtornos para muitas pessoas que não conseguem localizar os endereços. O problema agrava principalmente nos bairros mais novos e isso tem gerado muitas reclamações. Por isso, apresentei essa sugestão na Câmara que proporcionará economia de recursos públicos e divulgará as empresas e o comércio existente no município”, explicou o vereador Henrique Lemes.

Ainda de acordo com a proposta do vereador Henrique Lemes, a Prefeitura continua responsável pela elaboração do projeto de distribuição e pela instalação das placas.