Iniciada instalação de Guarda corpos nas margens do Ribeirão do Santa Maria


Após a conclusão das obras no bairro Santa Maria, compreendendo a limpeza e alargamento de calçadas ao entorno do Ribeirão, a construção e duas pontes na Avenida Batistinha, a mudança da mão de direção na Avenida Zoroastro Franco de Carvalho, e a implantação de um conjunto semafórico nas proximidades da quadra do bairro Santa Maria, a Secretaria de Obras iniciou a instalação de guarda-corpo nos dois lados do Ribeirão, da Quadra até a as proximidades da Rua Abraão Cainelli, sentido Vargem.

Segundo informações do Secretário Edson Gabriel, o contrato prevê a colocação de 1.700 metros de guarda-corpo. “Os guarda-corpos vão dar mais segurança as pessoas que por ali caminham. Com isso concluímos mais uma etapa das obras no bairro Santa Maria, atendo assim aos anseios daquela comunidade”, explicou o secretário.

Meio fio para instalação de calçadas

Além da instalação dos guarda corpos a Secretaria de Obras esta trabalhando na instalação de meio fio na Avenida Miguel Alves, do SESI até a Quadra do Santa Maria, para posteriormente iniciar a construção de calçadas na beirada do ribeirão.