PM desbarata ação de tráfico em Varginha e prende três traficantes

Durante operação de policiamento, a PM se deslocou à Rua Paraguai, Bairro Novo Horizonte, onde deparou-se com um veículo da marca Fiat Punto, com três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança, filha do casal. A PM deu inicio a buscas no veículo e nos indivíduos, vindo a localizar uma embalagem plástica contendo cocaína, que havia sido jogada no solo pela mulher, A.C.F., 26. Ela negou possuir a droga, que pesava aproximadamente 10 gramas, e disse que estava com ela a pedido de seu marido, W.O, 30. A PM dirigiu-se à residência dos autores, O homem alegou haver mais de tal entorpecente em sua residência, situada à Rua José Maria Belo, Bairro Nossa Senhora das Graças.

A PM dirigiu-se à residência dos autores, onde segundo W.O. havia mais do entorpecente, e chegando ao local deparou-se com um indivíduo saindo da garagem com uma bicicleta. O indivíduo foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado uma sacola com uma mini balança digital, uma pedra bruta de aproximadamente 45 gramas de cocaína, e dois papelotes da mesma substância. Segundo o homem, R.F.S., 23, estava na residência do casal devido a uma ordem para a retirada dos materiais.

Foram realizadas buscas na residência dos autores W.O., A.C.F. como também na residência de R.F.S., situada à Rua Humberto Conde, Bairro Sion. Nas buscas foram apreendidos uma embalagem plástica contendo aproximadamente 430 gramas de crack, assim como 2 tabletes grandes, 11 papelotes da mesma substância, R$ 607,00, um notebook e uma bucha de maconha.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A bicicleta usada por R.F.S, os aparelhos celulares pertencentes aos suspeitos e um aparelho tablet que estava veiculo, também foram apreendidos para posterior averiguação. A criança foi deixada aos cuidados de sua avó e os autores foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos para a Delegacia de Policia de Varginha, onde foram ratificados os flagrantes. 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 24° BPM