PM prende casal por furto e receptação

Na tarde de sábado (3), por volta das 14 horas, equipe da PM após ser acionada compareceu em uma loja comercial, localizada na Rua Presidente Antônio Carlos, Centro, onde o solicitante proprietário do estabelecimento relatou que na madrugada de sexta para sábado, um indivíduo após arrombar a porta frontal furtou seis relógios e um aparelho celular.

De posse das imagens do sistema de monitoramento, os militares identificaram o autor como sendo Luiz Adriano de 24 anos, mais conhecido pela alcunha de Lavinia, o indivíduo é um contumaz infrator na pratica de furtos e envolvimento com drogas.

Durante rastreamento pela Avenida Almirante Barroso, o suspeito foi localizado e durante a abordagem acabou confessando ser o autor do furto. Ao ser questionado sob o destino dos produtos, o infrator alegou ter repassado os objetos para uma mulher conhecida como Rose de 43 anos, residente na Rua Rio de Janeiro, Centro, em troca de drogas.

De posse destas informações, a suspeita foi localizada e com ela foram localizados e apreendidos 4 relógios, 1 celular, além de uma jaqueta de couro que o autor relatou ter furtado de uma outra loja no bairro Bom Pastor.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde após prestar depoimento, o casal foi transferido para o presídio de Varginha, ficando a disposição da justiça.