PM prende traficante com 208 pedras de crack no Sion

Em Varginha, ontem, 19, Polícia Militar prende homem e apreende vários materiais, entre eles 208 pedras de crack.

A PM patrulhava pela Rua Estevam Bíscaro, Bairro Sion, por volta das 20 horas, quando percebeu uma situação suspeita. Dois indivíduos, ao verem a viatura policial, correram, sendo que um deles entrou no corredor de uma residência situada na mesma rua. A PM realizou contato com o morador da residência, no intuito de localizar o indivíduo, porém, ele negou haver entrado alguém estranho em sua casa. Diante do fato, os militares iniciaram vistoria no imóvel, vindo a deparar-se com o segundo morador da residência, M.T.S., 30, já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas.

O indivíduo que estava sendo procurado não foi encontrado na casa, porém durante a vistoria foram localizadas no quarto de M.T.S. 2 facas e 208 pedras de crack, que estavam dentro de uma camiseta vermelha enrolada. A substância havia sido embalada em doses separadas para comercialização. O homem confessou a propriedade das pedras, que seriam vendidas à R$10,00 cada. Com ele foi encontrada a quantia de R$100,00 em dinheiro, que foi apreendida, assim como os outros materiais localizados.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 24° BPM