Polícia divulga imagem de tenente no dia em que ela desapareceu

Ela foi flagrada pelas câmeras da agência bancária quando fazia o 
depósito no valor de R$ 30 mil para a irmã, antes de desaparecer.


A família de Mirian Tavares é de Varginha.
Equipes da Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte divulgaram uma nova foto da tenente aeronáutica Mirian Márcia Rodrigues Tavares, 42 anos, que está sumida desde sábado. A imagem foi feita em um banco no dia do desaparecimento. A Polícia Civil informou que, além de monitorar a conta bancária da mulher, está investigando as últimas ligações feitas por ela.

A angústia de parentes e amigos da tenente começou no sábado. Mirian foi vista pela última vez no Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte, onde mora com uma amiga. Antes de sumir, ela deixou uma carta e efetuou um depósito na conta da irmã. As imagens das câmeras de segurança do um banco foram divulgadas pela polícia. Nela, a tenente aparece com uma blusa verde e uma bermuda jeans escura. Nessa quinta-feira, a irmã da mulher, Beatriz Rodrigues Tavares Lorenzoni informou que câmeras de segurança de um posto de combustível flagraram a militar sozinha  abastecendo o carro horas depois.

A Polícia Civil afirmou que continua as buscas, que não acontecem apenas na capital. Equipes também vasculham as cidades de Betim, Nova Lima, Macacos, Serra do Cipó, Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e a Serra da Moeda, na Região Central. Policiais também percorrem as BRs 040 e 381 atrás de alguma pista.

Quem tiver informações que possam ajudar o trabalho da polícia pode ligar para 0800 2828 197 ou 197 ou (31) 3330-1961.