Polícia procura tenente da Aeronáutica desaparecida em BH

A família de Mirian Tavares é de Varginha.
A Polícia Civil procura uma tenente da Aeronáutica desaparecida desde o último sábado (3). De acordo com as investigações, Mirian Márcia Tavares, de 42 anos, deixou de carro a casa onde mora, no bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte, e não foi mais vista.

Ainda segundo a polícia, a militar efetuou um depósito para a irmã e deixou uma carta para a família. A corporação não informou o teor da mensagem.

A Polícia Civil afirmou que a ocorrência foi registrada n a segunda-feira (5) pela colega com quem Mirian Tavares dividia um apartamento. As últimas ligações da tenente estão sendo investigadas, e sua conta bancária, monitorada, conforme a corporação.

De acordo com a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, estão sendo feitas buscas pelos trajetos que a militar costumava fazer. A corporação disse que a família de Mirian Tavares é de Varginha, no Sul de Minas.

Procurada pelo G1, a Aeronáutica informou que Mirian é lotada no Centro de Instrução e Adaptação da corporação, que fica na Região da Pampulha, na capital. A Aeronáutica não soube informar, porém, qual foi a última vez que a militar esteve no local.

Conforme a corporação, todas as informações a respeito da tenente foram encaminhadas à Polícia Civil.

G1