Prefeitura de Varginha alerta sobre IPTU 2014

Prefeitura de Varginha faz um alerta aos proprietários de imóveis que ainda não receberam carnês do IPTU.

A prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal da Fazenda, solicita aos proprietários de imóveis da cidade que ainda não receberam em suas residências os carnês do IPTU/2014, que se dirijam à antiga sede da Prefeitura, à Rua Presidente Antônio Carlos, 356  -  Centro, e retirem os seus carnês para efetuarem o pagamento.

Segundo informações do Secretário Márcio Erbst  muitos proprietários de terrenos e imóveis ainda não receberam os carnês, em virtude dos endereços não estarem atualizados no Correio.  “A Prefeitura fez sua parte de enviar via correio, 30 dias antes do vencimento da primeira parcela, que aconteceu em 14 de março, 54.668 carnes de IPTU. Desse total, 1.010 carnês foram devolvidos, a grande maioria por estar com endereço errado ou incompleto”, explicou o Secretário.

De acordo com o Secretário, ao retirarem os carnês os proprietários devem efetuar o pagamento  da primeira parcela já vencida em 14 de abril. A segunda parcela vencerá no dia 14 de maio, próxima quarta-feira.