Publicado edital de seleção 001/2014 da UTRAMIG - MG

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (UTRAMIG), que é ligada à Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimentos Social (Sedese), abriu o edital 001/2014 de processo seletivo para preenchimento de 40 vagas de trabalho, por salário de R$ 2.292,09, por jornada de 40 horas semanais.

As oportunidades são para o cargo de Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento – ANGPD, que possa atuar nos municípios de Belo Horizonte, Nova Lima, São João del-Rei, Uberlândia e Vespasiano. Podem participar candidatos de nível superior formados em Administração, Direito, História, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem, Letras, Design Gráfico ou outras áreas.

O período de inscrições, que são gratuitas, vai até 30 de maio de 2014, por meio do site www.utramig.mg.gov.br

Os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição e o currículo padronizado, conforme modelos do edital e demais documentos comprobatórios no prazo informado, na Gerência de Recursos Humanos/GRH, Sala nº 315, 3º Andar, na
Sede da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG,  situada na Av. Afonso Pena, nº 3.400 – Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte/MG.

O certame terá três etapas: Cadastro e Inscrição com a entrega de currículo e demais documentos (1ª), Análise de Currículo e Documentos (2ª) e por fim a Entrevista (3ª).

O edital completo pode ser encontrado no site da ULTRAMIG - http://www.utramig.mg.gov.br/processo_seletivo.php