Irmãos são baleados e esfaqueados após ameaças em Varginha

Dois irmãos foram vítimas de tentativas de homicídio nesta quarta-feira (14) em Varginha. Um deles, de 25 anos, foi baleado e está internado em estado grave no Hospital Bom Pastor. Já o outro, de 28 anos, foi esfaqueado no bairro São Francisco. Segundo a Polícia Civil, ainda não há confirmações sobre a ligação entre os crimes. Nenhum suspeito está preso.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado no bairro Padre Victor, quando moradores ouviram barulhos de tiros e ligaram para os militares. Já na Avenida José Elias de Oliveira, a PM encontrou o homem caído e inconsciente. Ele tinha ferimentos nas costas, nádegas, ombro e pulso.

O pai da vítima esteve no local e relatou aos militares que o filho já havia recebido ameaças de morte feitas por um conhecido que mora no mesmo bairro. A perícia esteve no local e recolheu apenas uma blusa que a vítima usava.

Já no bairro São Francisco, o irmão da vítima, um homem de 28 anos, foi esfaqueado. Segundo a polícia, ele se envolveu em uma discussão com um amigo por causa de uma garrafa de cachaça. O homem estava armado com uma faca, mas em uma luta com o suspeito, acabou perdendo o controle e levou cinco golpes.

De acordo com a PM, ele foi socorrido e também encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde foi atendido e permanecia internado em observação. Já o suspeito fugiu do local onde houve a briga, mas foi encontrado e detido pouco depois. Na delegacia, ele foi ouvido e liberado em seguida.

Os casos foram repassados para a Polícia Civil, que vai investigar a motivação e possível ligação entre os crimes.

G1