Vice-prefeito vai a Belo Horizonte tratar de assuntos de interesse do município


O vice-prefeito Vérdi Melo esteve ontem, 28/05, em Belo Horizonte, reunido com representantes do Governo do Estado para tratar de diversos assuntos de interesse do Município.

Na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico conversou com Danilo Colares de A. Moreira, Superintendente de Projetos Especiais, Peter Robbe, Diretor de Capacitação e Estudos Especiais e Carlos Malta, Coordenador de Projetos, quando consolidaram a efetiva parceria entre o governo de Minas e a Prefeitura no sentido de buscarem alternativas para reativar as linhas aéreas no município.

Na Secretaria de Governo Vérdi reuniu-se com Dr. José Antônio, responsável pela liberação de recursos complementares para o recapeamento asfáltico da Avenida Dr. Módena.

No final dia o vice-prefeito participou de uma reunião com Emílio Rodrigues Botelho, representante do BDMG, oportunidade em que foi tratado assunto relacionado ao contrato de financiamento já firmado com o município, para a aquisição de máquinas, caminhões e equipamentos.

Para Vérdi as reuniões foram produtivas e atenderam as expectativas, além de estreitarem o relacionamento do município com o Estado.