10ª edição da Temporada 2014 do Projeto Quinta da Boa Música

Velho Vinil é a atração desta Quinta da Boa Música


A Fundação Cultural de Varginha confirma a 10ª edição da Temporada 2014 do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, dia 5/6, às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha apresentando a banda Velho Vinil.

A Banda Velho Vinil já bastante conhecida do público da Quinta da Boa Música foi criada em agosto de 2012, e vem alcançando grande sucesso nas diversas participações nos principais espaços da região. Os músicos têm em comum a paixão por sons como Beatles e Pink Floyd. No repertório bandas nacionais como Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas e muito mais.

Para o músico Rafinha Delfino, baixista, vocalista e um dos mentores da banda, é sempre um prazer e um desafio tocar na QBM. “Já tocamos nos principais espaços de toda a região e nunca vimos um público tão participativo, atento e exigente como o da Quinta. O Projeto proporciona grande visibilidade para as bandas, principalmente na grande divulgação, e agora, com o importante apoio proporcionado pela Fundação Cultural através do novo programa “Plugado”, da TV Princesa, que coloca nosso trabalho musical em destaque com entrevistas e VT dos melhores momentos de nossa apresentação na QBM. Sem dúvida, este é um dos melhores Projetos musicais da história da cidade”, afirma Rafinha.

A Velho Vinil é formada por Filipe Moraes (violão e voz), André Semionato (guitarra), Rafinha Delfino (baixo e voz) e Márcio Delfino (bateria).

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousada Cantagalo em São Thomé das Letras, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35)-3690-2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Maiores detalhes:

Contato com a banda: https://www.facebook.com/velhov
Rafinha: 9911 4719