11ª edição do Projeto QUINTA DA BOA MÚSICA 2014

Yellow Bird é a atração desta semana na Quinta da Boa Música.


A Fundação Cultural de Varginha, em continuidade ao programa de apoio e incentivo aos movimentos culturais e artísticos da cidade, confirma a 11ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta quinta, 26/6, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense Yellow Birds.

A banda formada há mais de 03 anos, já se apresentou nos principais espaços da região, dentre eles, por três vezes no Projeto Quinta da Boa Música, e a cada dia, com maior aceitação tanto do público com da crítica especializada.

Na formação da Yellow Birds, as vozes de Jennifer e Eduardo, Anderson nos teclados, Guilherme na guitarra, Renan no contrabaixo e Eric na bateria.  No repertório clássicos do Rock'n Roll dos anos 60 e 70, com destaque especial para The Beatles, Pink Floyd, The Doors, Creedence, Janis Joplin, The Mamas and the Papas, dentre outros.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35)3690-2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br


Eduardo Henrique (35) 8828-7100