Caixa marca data para entrega de casas do bairro Cruzeiro do Sul

A Caixa Econômica Federal marcou para o dia 04 de julho a data para a entrega das casas do empreendimento Cruzeiro do Sul. Inicialmente serão entregues 329 casas, cujas documentações já foram analisadas e aprovadas pela caixa, ficando as demais para finalização do processo, devendo serem entregues aos proprietários  até o final do mês de julho.

De acordo com o Secretário Municipal de Habitação e Promoção Social, José Manoel Magalhães, antes da entrega a Caixa marcará uma data para o sorteio das casas e outra para a assinatura do contrato.  “É importante salientar que as pessoas serão comunicadas pela direção da Caixa, que assumiu esse compromisso, bem como para o sorteio e a assinatura do contrato. Então podem ficar todos muito tranquilos que serão devidamente comunicados  em suas residências”, esclareceu o Secretário.

Prazo de entrega

Segundo informações da Secretaria de Planejamento, a entrega das casas do bairro Cruzeiro do Sul ainda não aconteceu em decorrência de atraso de documentação necessária para deliberação do Termo de Recebimento necessário para que a  construtora peça o aceite à Prefeitura.

“A Secretaria de Planejamento estava aguardando o pedido para imediatamente entregar os habite-se à Caixa Econômica Federal. Todos os procedimentos necessários para que isto ocorresse o mais rápido possível  já foram antecipados e agora, com a regularização dos procedimentos, a Caixa  marcou para o dia 04 de julho,  data da entrega de casas para os beneficiários que já estão  com documentação analisada e aprovada pela Caixa”, explicou o Secretário Vérdi Lúcio Melo.