Câmara de Varginha e Cohab-MG promovem Mutirão da Escritura

Cerca de 70 famílias vão receber a tão sonhada escritura da casa própria no próximo sábado (7), na Câmara Municipal de Varginha. Às 9h, no Plenário da Câmara, será realizado o Mutirão da Escritura, uma ação da Câmara em parceria com a Cohab/MG – Companhia de Habitação de Minas Gerais - que agilizará a emissão de escrituras de imóveis financiados e que já foram quitados.

Serão contemplados neste mutirão moradores dos bairros Centenário e Padre Vitor que estão devidamente cadastrados e que receberam, em suas casas, um comunicado para o comparecimento neste evento.

A realização desse mutirão é resultado do trabalho dos vereadores de Varginha que se empenharam para promovê-lo novamente na cidade. “Na Legislatura passada já foi realizado esse mesmo mutirão. Como naquela oportunidade ajudou muitas pessoas, os moradores que ainda não possuem escritura continuam nos procurando solicitando mais uma edição do evento. Sendo assim, fomos a Belo Horizonte, na Direção da Cohab, que nos atendeu prontamente e nos autorizou a realizar novamente esse mutirão. Com certeza essa é uma ação muito gratificante para nós, pois vamos entregar esse documento tão importante para esses moradores”, explica o presidente da Câmara de Varginha, Leonardo Ciacci.

É importante reforçar que neste sábado (7) só receberão as escrituras os moradores que foram convocados pela Câmara, que já foram previamente cadastrados. Posteriormente será realizado outro mutirão para entregar escrituras de mais moradores que estão à espera.

Mais informações, entrar em contato na Câmara Municipal pelo telefone: 3219-4757 ou na Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro.