Imaculada e Jardim Primavera terão mutirão da dengue nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 04 de Junho o Mutirão de Limpeza estará finalizando os trabalhos no Bairro Imaculada e no Jardim Primavera, das 7h30 às 13h nas seguintes rua, no trabalho de eliminação de possíveis focos do Aedes Aegypti - mosquito transmissor da dengue e febre amarela:

- RUA RIO DANÚBIO,

- RUA RIO MADEIRA,

- RUA RIO MISSISSIPI,

- RUA RIO TROMBETAS,

- AVENIDA RIO VERDE,

- RUA GERALDO BITTENCOURT VALLIM,

- AV. MOACYR RIBEIRO BUENO,

- RUA NEWTON DO PRADO CARDOSO,

- RUA OSÓRIO DE CASTRO,

- RUA DOMINGOS DE SOUZA,

- RUA MARIA DA GLÓRIA,

- RUA DR. PAULO ANDRADE DE PAIVA,

- RUA MARIA AMÉLIA DE JESUS,

- RUA JOSÉ ANDRADE NOGUEIRA

- BAIRRO JARDIM PRIMAVERA TODO

Destaca-se que nos mutirões que vêm sendo realizados, têm sido retirados uma média de 12 à 15 caminhões de materiais inservíveis. E que além de sua Equipe de Agentes de Combate à Dengue e Fiscalização, o Mutirão conta com o apoio da Secretaria de Obras através da Limpeza Urbana (com máquinas, caminhões e serviços de varrição), da Secretaria de Agricultura (com máquinas e caminhões) e da Secretaria de Meio Ambiente (com o caminhão coletor de lixo) e ainda dos Postos de Saúde da Família dos Bairros e seus Conselhos Comunitários, Escolas, Creches e Pontos do Comércio Local.

Na quarta-feira os moradores dos respectivos bairros deverão  retirar de suas casas, deixando nas calçadas, todos os materiais inservíveis, como móveis velhos, pneus, objetos que detém água, dentre outros, que serão recolhidos pelo Mutirão de Combate à Dengue. Mas atenção:  entulhos de construção e de podas de árvores, não serão levados.

Fique atento: Se sentir febre alta, dor de cabeça, dores no corpo, manchas avermelhadas pelo corpo procure uma Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa.