Mulheres encontram-se desaparecidas

Em Varginha, ontem, 1º de junho, a Polícia Militar foi informada que dois casos de desaparecimento. Ambas as mulheres encontram-se desaparecidas desde sexta-feira, 30 de maio.

O primeiro caso de desaparecimento ocorreu com Naiara Bernardes de Brito, 33, quando por volta das 18h e 30 minutos ela saiu de sua residência localizada à Rua Alice Rozendo de Andrade, Bairro Corredor São José, não retornando mais. Naiara possui as seguintes características: pele negra, 55 kg, 1,70 m, cabelos crespos e pretos, possui uma tatuagem de um pergaminho nas costas e de um escorpião na parte frontal do tronco. A mulher trajava na ocasião do desaparecimento um vestido cinza listrado e uma blusa de frio na cor preta.

O segundo caso envolve uma adolescente de 16 anos, Abygail de Souza Pala, que saiu de sua residência situada à Rua Augusto Foresti, Bairro Sion, por volta das 11h e não retornou. A jovem faz uso dos medicamentos controlados, possui pele negra, cabelos encaracolados pretos, olhos pretos, 75 kg e 1,70 m. Na data do desaparecimento, Abygail trajava calça preta, camiseta vermelha e preta e tênis cinza e rosa.

Qualquer informação sobre as desaparecidas informe a PM pelo 190 ou 181.