PM em patrulha prende traficante no Santana

A PM patrulhava pela Avenida Doutor Dom Othon Motta, quando se deparou com um táxi, no qual estava o passageiro T.R.B., 19, indivíduo conhecido no meio policial. Diante do fato, a PM suspeitou de estar ocorrendo algum ato ilícito, motivo pelo qual deu ordem de parada ao táxi e que, tanto o jovem como o condutor do veículo, se posicionassem para busca pessoal, porém T.R.B. desobedeceu a ordem e fugiu correndo do local.

O homem foi perseguido, e enquanto corria, o autor lançava na rua pedras de crack embaladas em sacos plásticos, que foram capturadas. Com apoio de outra equipe policial, T.R.B. foi detido e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o jovem um cigarro de maconha e um aparelho celular. No local, a PM também recebeu informações de pessoas que viram o autor lançando objetos no telhado de uma residência na mesma Rua. Ao chegar, foram encontradas várias pedras de crack prontas para o comércio no telhado, e próximo à residência, na calçada, foi localizada uma pedra bruta de crack, de aproximadamente 13,54 gramas.

Todos os materiais foram apreendidos e o autor T.R.B. preso em flagrante delito. Ressalta-se que o rapaz possui diversas passagens pela Polícia, entre elas por desobediência, furto, lesão corporal, porte ilegal de arma branca, roubo e por consumo e tráfico de drogas. O material e T.R.B. foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante do autor.