Alunos do Colégio Logos participarão da fase estadual do JEMG


Marcos Veloso e Miguel Junqueira Botrel, alunos do 9º ano do Colégio Logos, serão os únicos varginhenses na competição de ciclismo dos Jogos Escolares de Minas Gerais. A fase estadual será realizada em Uberaba, na próxima semana, de 05 a 09 de agosto. As disputas de ciclismo serão na quinta-feira, 07; modalidade Contra Relógio no período da manhã e Circuito, à tarde.

Os varginhenses competirão na categoria Módulo II, nascidos em 1997 a 1999, e sabem que terão adversários muito fortes, mas garantem que estão preparados para o desafio.

O ciclismo foi inserido no Jemg em 2013, após uma campanha do varginhense Marcos Veloso, com total apoio do Colégio Logos. Vale ressaltar que naquele ano, Marcos conquistou a medalha de ouro nas duas competições, pelo Módulo I.

Segundo o Prof. Eliacin Lourenço, diretor do Logos, a escola reconhece que o esporte é fundamental para o desenvolvimento integral do ser humano e apoia iniciativas que colaboram com o crescimento da prática esportiva e formação de novos atletas.

E este ano, os alunos-atletas do Logos terão o apoio e incentivo do Prof. Milton Tavares que estará presente em Uberaba.