Empresário são presos com arma de fogo com numeração raspada

Uma denúncia anônima ajudou a PM identificar e prender dois empresários que estavam em poder de uma arma de fogo com numeração raspada.

Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 3 horas, a PM após receber denúncia anônima compareceu em um estabelecimento comercial, localizado as margens da rodovia BR 491, sentido Três Corações.

Chegando ao local, os militares depararam com dois homens sentados em uma mesa fazendo uso de bebida alcoólica, demonstrando estarem apreensivo com a presença dos policiais.

Diante da fundada suspeição, os dois homens foram abordados e submetidos à busca pessoal, porém a princípio nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, em razão da denúncia anônima, os policiais realizaram uma minuciosa busca no interior do veículo dos suspeitos, ocasião em foi localizada e apreendida uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .380, municiada com 10 cartuchos intactos e com sua numeração raspada.

Os suspeitos foram identificados, como sendo dois empresários de 33 anos, oriundos da cidade de São Paulo.

Diante dos fatos, os infratores foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.