Notícias Policiais em destaque - 22/07

PM tem sucesso em Operação com apreensão de drogas e revólver

Em Varginha, ontem (21), Polícia Militar obteve sucesso durante Operação, um homem foi preso, vários entorpecentes foram apreendidos, além de um revólver calibre .38.

Durante operação Batida Policial, por volta das 20 horas, a PM recebeu denúncia anônima de que um homem, conhecido como “Baiano”, estava comercializando entorpecentes no Bairro Vila Mendes. De imediato, os militares iniciaram buscas pelo homem, e após levantar informações deslocaram-se à sua residência, situada na Rua Jaime de Oliveira, Bairro Park Rinaldi, onde ele foi encontrado e abordado pela equipe policial.

Ao ser procedida busca pessoal ao homem, L.C.S., 28, e na sua residência, foram encontradas 9 pedras de crack, prontas para comercialização, 1 pedra bruta da mesma substância, 2 buchas de maconha, 1 revólver calibre .38, várias munições, R$ 156,00 em dinheiro, entre outros.

“Baiano”, que já é conhecido no meio policial por diversas denúncias referentes à tráfico de drogas, confessou a propriedade dos materiais e foi preso em flagrante delito. Os materiais encontrados foram apreendidos e conduzidos, juntamente com o autor, à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado ratificou o flagrante.

Polícia Militar rastreia e recupera veículo furtado

Em Varginha, nesta terça-feira, 21, Polícia Militar agiu rápido, rastreou e recuperou veículo furtado.

No último domingo, 20, um pedreiro informou à PM que seu veículo tinha sido furtado. O homem havia estacionado seu carro por volta das 20 horas em frente à sua residência, e quando saiu para trabalhar, constatou que seu veículo havia sido furtado, já que não estava mais no local.

A vítima acionou a PM através do 190, que rapidamente iniciou rastreamento no intuito de localizar o veículo. Durante as buscas, os militares obtiveram informações da localização do carro, vindo a encontrá-lo estacionado na rodovia, no trecho Três Pontas/ Varginha, sem pessoas dentro.

Diante dos fatos, o carro recuperado foi removido ao pátio credenciado, e posteriormente restituído à vítima.