Notícias Policiais em destaque no final de semana - 19-21/04

Suspeitos rendem motoboy para roubar lanches em Varginha

Dois homens armados com faca renderam um motoboy que entregava lanches na noite de sexta-feira (18) no bairro Parque Bela Vista, em Varginha. Segundo informações da Polícia Militar, o motoqueiro fazia entrega na Rua José Teixeira de Rezende quando foi abordado pelos suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, após ameaçarem o entregador, os suspeitos fugiram levando apenas os lanches e o celular da vítima.


Reincidente no tráfico é preso pela PM

Um indivíduo foi abordado e preso pela Polícia Militar na posse de pedras de crack, o infrator foi identificado como sendo reincidente na pratica delituosa de tráfico de drogas.

Na manha de sábado (19), por volta das 11 horas, uma equipe da PM quando realizava patrulhamento preventivo pela Av. Doutor Paulo Ramos Resende, Bairro Padre Vitor, os militares depararam e abordaram um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita.

O suspeito ao ser submetido a busca pessoal, foram encontradas e apreendidas em seu poder 6 pedras de crack, que se encontravam devidamente embaladas e prontas para comercialização.

Ao ser consultado os dados do suspeito junto ao sistema informatizado, foi constatado que o indivíduo possui outras passagens pelo mesmo crime de tráfico de drogas, inclusive já esteve recolhido no presídio de Varginha, em cumprimento de pena judicial.

Diante dos fatos, o infrator foi novamente preso e conduzido até a delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da justiça.


Tratorista é preso em virtude de ordem judicial

PM realizando operação policial abordou e prendeu um tratorista de 41 anos que era procurado pela justiça.

Na noite de sábado (19), policiais militares realizando operação policial abordaram um tratorista, que ao ser consultado seus dados no sistema informatizado, foi constatado a existência de um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.