PM desarticula quadrilha de traficantes e apreende diversos entorpecentes

Em Varginha, ontem, 03, PM desarticula quadrilha, combate o tráfico 
de drogas e apreende diversos entorpecentes, no Bairro Jardim Petrópolis.

Após receber denúncia anônima, equipes policiais se dirigiram à Rua Doutor José Ribeiro Nogueira, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência do local. Ao chegar, os militares flagraram um jovem, M.A.F.S., 18, saindo da residência alvo da denúncia, que ao visualizar os policiais, correu, porém foi alcançado e submetido à busca pessoal. Com o jovem foi encontrada uma porção de aproximadamente 40 gramas de maconha.

Em seguida, os militares retornaram à residência onde estaria ocorrendo o tráfico, vindo a abordar dois indivíduos, M.A.S., 33, conhecida como “Loira”, e M.M.T.S., 17 anos, conhecido como “Marcelinho”, já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, pelos quais possuem passagens por ameaça, furto, roubo, tráfico de drogas, entre outros.

Durante a busca pessoal foram localizados dois aparelhos celulares, utilizados para efetuar a comercialização de entorpecentes. Posteriormente, durante buscas na residência, foram encontrados cadernos de contabilidade do tráfico de drogas, diversos documentos de terceiros, cerca de 4 quilos de maconha, 70 gramas de cocaína, 280 gramas de crack, uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar drogas e R$ 2.968,00 em dinheiro. “Loira” e “Marcelinho” confessaram a prática de tráfico e assumiram a posse dos materiais encontrados, os quais foram apreendidos.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores M.A.F.S. e M.A.S. e o infrator “Marcelinho” foi apreendido. Os autores e infrator foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos. Após serem ouvidos, foi ratificado o flagrante da autora M.A.S., o autor M.A.F.S. assinou o T.C.O. e foi liberado, assim como o menor infrator “Marcelinho”.