Prefeitura intensifica obras de Academia de Rua no Alto da Vila Paiva

- Mais uma opção para os adeptos da caminha no local -


Iniciadas em 01/07 as obras de terraplanagem da área onde será instalada uma Academia de Rua alto da Cemig, nas proximidades da Subestação da Cemig, no alto da Vila Paiva, prosseguem a todo vapor, devendo ser entregues a população em 60 dias, cumprindo assim mais um compromisso da Administração, de investir no esporte para todas as idades.

A obra, que esta sendo realizada em parecia das Secretarias de Esporte e Obras  é fruto de um convênio entre o município e a Cemig, que vai possibilitar a instalação da academia de rua em um ponto estratégico para os adeptos das caminhadas e atividades físicas, atendendo assim a um clamor da comunidade.

Vale lembrar que a construção das calçadas no alto da Vila Paiva, bem como a demarcação da metragem para auxiliar as pessoas em suas caminhadas aconteceram justamente  durante as administrações do prefeito Antônio Silva.

Para o Secretário de Esporte Toninho Gonçalves a construção da academia de rua no alto da Vila Piva só vem consagrar todo o investimento já feito no esporte em Varginha. “Estamos muito otimistas quanto ao alcance deste projeto e estamos com outros importante projetos em andamento, tudo para que o povo de Varginha tenha diferentes opções de esporte e lazer”.