Reativação do Café Solúvel

Prefeito em Exercício, Vérdi e Secretário  de Indústria se reúnem 
com empresários interessados em reativar a fábrica da Café Solúvel.


O prefeito em exercício Verdi Melo e o Secretário de Indústria  Pedro Gazzola se  reuniram na sexta-feira, 18/07, com diretores da empresa Três Marias Exportação e Importação Ltda, Roberto Ticoulat e  Flávia Ticoulat, além do senhor Jean Carlos Tibúrcio, ex-funcionário da Café Solúvel Brasília, que vem trabalhando incansavelmente para a reativação da fábrica.

De acordo com Roberto Ticoulat, se tudo der certo em um primeiro momento a empresa empregará em torno de 150 trabalhadores diretos, além de gerar renda e impostos para o município. “Estamos apenas aguardando manifestação da justiça do trabalho sobre a possibilidade de locação do parque industrial” ,  contou Roberto Ticoulat.

Durante a reunião o vice-prefeito adiantou que o município será parceiro de primeira hora, inclusive o setor de vigilância sanitária já está antecipando as primeiras ações fazendo as vistorias na sede da empresa, com a finalidade de não atrasar a liberação do Alvará.

 “Estamos otimistas e a nossa  expectativas é que a curto prazo a fábrica esteja funcionando com fabricação dos produtos da Café Solúvel, conhecidos no Brasil e no Exterior”,  disse Vérdi.