TV Minas abre processo seletivo - Inscrições até 27 de julho

Vagas para os cargos de Analista e Técnico 
na Fundação TV Minas Cultural e Educativa.

A Fundação TV Minas Cultural e Educativa (TV MINAS) abre inscrições para o processo seletivo (edital 001/2014) que tem o objetivo de preencher 80 vagas para os cargos de Analista de TV e Técnico de TV.

Para concorrer às vagas de Analista é preciso ter nível superior, enquanto que para Técnico, basta ter formação de nível médio/técnico. A remuneração inicial é de R$ 2.183,00 para Analista e de R$ 1.273,00 para Técnico.

Interessados, deverão preencher a ficha padrão no site www.redeminas.tv com seus dados curriculares, no período de 21 a 27 de julho de 2014, o qual será gerado um número de cadastro correspondente e enviado para o e-mail do candidato. Não será cobrado nenhum valor a título de inscrição.

A seleção constará de 4 etapas, sendo: cadastro/inscrição, habilitação, análise de currículo e entrevista.

As datas e locais das entrevistas, assim como a comissão avaliadora, serão divulgadas no site www.redeminas.tv.

O resultado parcial do processo seletivo, ou seja, da Habilitação, será disponibilizado no sitio eletrônico da TV MINAS – www.redeminas.tv.

O prazo de validade do processo seletivo será de no máximo 3 meses para as vagas emergenciais de candidatos que ainda não entraram em exercício do concurso público referente ao Edital SEPLAG/TV MINAS Nº 03/2013 e de 12 meses para as vagas até a finalização do novo concurso ou até a entrada em exercício de candidatos a vagas em que há alto risco do não preenchimento de vagas do concurso público Edital SEPLAG/TV MINAS Nº 03/2013, contados da data da publicação.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial de Minas Gerais - Diário do Executivo - Caderno 1, edição de 17 de julho de 2014, pág. 20 a 24.