1º Encontro Regional de Veículos Antigos em Varginha - dia 17 de agosto


Carros que já foram avanços tecnológicos em suas épocas e hoje são relíquias de inestimável valor poderão ser vistos no 1º Encontro Regional de Veículos Antigos em Varginha. A Associação Varginhense de Veículos Antigos convida a todos para uma visita à exposição que acontecerá na Av. Rio Branco, no dia 17 de agosto, a partir das 8h. O evento é uma realização da Associação Varginhense de Veículos Antigos e conta com o apoio da Fundação Cultural de Varginha.

​A​ Fundação Cultural recebeu ontem, para uma reunião, o presidente da AVVA Sr. Helvécio Massote, o Tenente Luciano, representando a 55ª Cia. da Polícia Militar, o Sr. Antônio Carlos Figueiredo em nome da Guarda Civil Municipal e ainda o Chefe Municipal de Trânsito Sr. Eduardo Sepini. Durante a reunião, ficou determinado que o trânsito será interditado na subida da Av. Rio Branco, a partir do cruzamento com a Av. São José até a esquina com a Av. Rui Barbosa e também no final da Rua Santa Cruz, entre a R. Presidente Antônio Carlos e Av. Rio Branco, entre as 8h e 16h de domingo, no próximo dia 17. A medida se faz necessária para que os carros possam ser expostos ao longo da Avenida Rio Branco com segurança para os visitantes e proprietários dos veículos.


O Diretor Superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Prof. Francisco Graça de Moura, fez questão de ressaltar, durante a reunião, que o evento passa a integrar o calendário anual oficial de eventos do município.