Atletas da Semel participarão da abertura da 25ª Taça EPTV de Futsal

Atletas da Seleção de Novos da Semel (média 18 anos de idade) participarão nesse sábado da cerimônia d e abertura da 25ª Taça EPTV de Futsal Sul de Minas que acontecerá no ginásio do Colégio Santo Inácio, em Baependi, a partir das 15h.

Varginha disputará na chave com as cidades de  Três Pontas, Paraguaçu e São Gonçalo. Embora a  data de estreia ainda não tenha sido confirmada, a expectativa é grande, com a equipe pronta para representar bem a cidade. “Estamos trabalhando muito com nossos atletas, sabemos ser esta uma competição importante e estamos preparados“, destacou o  Secretário de Esporte Toninho Gonçalves.

Varginha participará da Taça EPTV de Futsal juntamente com representantes de outras 42 equipes inscritas na Taça EPTV de Futsal. Na cerimônia de abertura haverá apresentações artísticas e culturais de grupos locais, além do tradicional acendimento da pira que marca o início dos jogos.

O evento é marcado, também, pelo esporte. Os convidados poderão assistir a uma apresentação especial de futebol "free style", além da partida de abertura do campeonato entre as equipes de Baependi e São Lourenço.